GRÁTIS, FREE, GRATUIT, GRATIS, бЕСПЛАТНО, 免费, 無料…. QUEM NÃO GOSTA!

Há fenómenos interessantes!

O efeito GRÁTIS, que é universal, é um atrativo indiscutível e um fenómeno perfeitamente compreendido pelos marketeers. Quem é que não quer uma embalagem de 10 com mais 2 grátis? Nem interessa o preço!

O efeito DESCONTO também funciona muito bem! Já repararam nos corredores dos supermercados, em que os produtos estão sempre com grandes descontos? Já se perguntaram como é que é possível? Já compararam os preços entre esses produtos e os que não têm desconto? São exercícios interessantes!

Mas estamos aqui para falar de GRÁTIS e GRÁTIS é que interessa!

A UpSideUp (www.upsideup.pt) há muito que tem no seu site uma secção de “VENDAS E OFERTAS“, mas de facto não tem tido lá muitas ofertas.

A partir de hoje, quem for ao nosso site e descobrir onde está o mail geral@upsideup.pt e nos enviar um mail para esse endereço com o tema GRÁTIS, os vossos dados profissionais e uma pequena justificação para que querem a oferta, vai ter acesso, em primeira mão, a interessantes ferramentas de trabalho (GRÁTIS) para usar na sua empresa. Enviem o mail que nós depois retornamos o endereço a partir de onde poderão aceder a essas ferramentas GRÁTIS, em Agosto, Setembro e Outubro. Basta registarem-se em Junho e Julho (nós vamos relembrando).

E quais são e para que servem essas ferramentas GRÁTIS? São 3 ferramentas que estamos a finalizar e que iremos disponibilzar para que usem sem qualquer compromisso:

1. Avaliação de necessidade de melhoria de processos

2. Avaliação de necessidade e capacidade de inovar

3. Avaliação de necessidades de desenvolvimento da equipa

Com estas três ferramentas GRÁTIS poderão identificar qual o grau de necessidade de realizarem as melhorias respectivas e com base nos resultados poderão, em cada empresa, tomar consciência dos ganhos potenciais em cada área. Depois poderão recorrer a serviços nossos ou de quem entenderem.

Eu gosto de coisas GRÁTIS se tiverem valor para mim e para a minha organização. Se não tiverem valor apenas deram trabalho a obter e, eventualmente, a guardar!

Escrevam-nos! É GRÁTIS!

Até amanhã.

Daniel Lança Perdigão
Improvement Agent & General Manager
UpSideUp (www.upsideup.pt)

About Daniel Lança Perdigão @UpSideUp

I am Strategist and a Visual Thinker, founder of UpSideUp. For me people are in the center of everything I do and UpSideUp does. I deal with people since 1961, I study since ever and I work since 1978! Every day I learn, work and innovate and I love what I do as I am always in contact with... people!
Aside | This entry was posted in comunicação, criatividade, formação, inovação, motivação and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s